27/03/10 - 21h44

02/03/2010 - OAB Joinville institui Comissão Especial de Defensoria Dativa

Cumprindo o que foi aprovado na primeira Sessão Plenária do Conselho, Miguel Teixeira baixou Portaria instituindo Comissão Especial para apurar e apontar recomendações para solução de problemas que estão ocorrendo no Setor de Triagem da Defensoria Dativa da OAB Joinville. O Setor funciona em sala cedida pela Secretaria Municipal de Bem Estar Social, na Rua Procoópio Gomes. Em vistoria no local, Miguel Teixeira constatou que a OAB dispõe de apenas um estagiário no local, o qual enfrenta, diariamente, uma procura de quase 80 pessoas. Para compor a Comissão, Miguel Teixeira designou os advogados Alessandro Gruner (Presidente), Ari Pereira da Cunha Filho, Adriana Lorenzi Camacho, Carlos André Vieira, Cynthia Maria Pinto da Luz, Sergio Gonçalves Ferreira e Walter Luiz de Paiva Baracho, os quais terão o prazo de 15 dias para apresentar para a Diretoria da OAB Joinville um relatório dos problemas, com as recomendações para providências.

A Comissão realizou sua primeira reunião no dia 02/03/2010.