01/12/10 - 19h32

Sexta, 03, será realizado o Colégio de Presidentes das Subseções em Florianópolis. OAB Joinville estará presente.

Sexta, 03/12, o presidente da OAB Joinville, Miguel Teixeira Filho, participará do LXVI Colégio de Presidentes das 42 Subseções da OAB do Estado de Santa Catarina, na sede em Florianópolis.

A reunião terá início a partir das 9 horas com previsão de término às 18 horas. Na pauta estão previstos assuntos como a) Fiscalização do Exercício Profissional; b) Instituição da Turma de Prerrogativas estadual; c) ações conjuntas da OABCred, OABPrev e CAASC com as Subseções; d) assuntos de interesse geral das Subseções.

O Colégio de Presidentes de Subseções está previsto no Regimento Interno da OAB/SC atuando como órgão de consulta, auxiliar e de recomendações ao Conselho Seccional. Reúne-se ordinariamente a cada trimestre. Aos Presidentes de Subseções é facultada a apresentação de proposições, na forma regimental.

Acompanhará o Presidente da Subseção joinvilense o Conselheiro e Coordenador Geral das Comissões locais, Maurício Alessandro Voos, o qual foi indicado pela Diretoria para representar a OAB Joinville na Comissão Estadual de Fiscalização do Exercício Profissional que está sendo formada pela Seccional.

As deliberações e proposições do Colégio serão divulgadas aos colegas quando do retorno dos representantes de Joinville.