06/12/10 - 10h47

OAB Joinville convida para sua Sessão Plenária no dia 07/12 (última de 2011) com entrega de carteiras a novos advogados e estagiário

A Diretoria da OAB Joinville está convidando todos os advogados, estagiários e comunidade para participação da Sessão Plenária da Diretoria e Conselho da OAB Joinville, a se realizar hoje, 07/12 (a última de 2011), com início pontualmente às 19:00 horas, no auditório da Subseção, localizado na Rua Princesa Isabel, 225, 8.o andar, centro.

Na parte inicial da Sessão haverá a tomada de compromissos e entrega de credenciais a novos advogados e estagiários, a saber:  ADVOGADOS: Adriana Gualberto Hagemann, Ana Paula de Almeida Prado, Anna Carolina Petters, Clarissa Falk, Cristiany Schaefer, Maicon de Almeida Westrupp, Marcos Aurélio Rosa e Rafael Tribess. ESTAGIÁRIO: Maicon Gêiser Borderes.

Em seguida, serão tratados os demais assuntos da pauta, destacando-se: a) Aprovação da ata da sessão anterior; b) Prestação de contas mês anterior; c) Nomeação de Coordenador-Geral Defensoria Dativa OAB Joinville; d) Apresentação do relatório sobre novas varas federais; e) Apresentação de propostas e sugestões; f) Palavra livre

Depois da Sessão (com previsão de 1 hora no máximo) haverá um churrasco de confraternização no terraço anexo ao auditório.

Familiares e amigos dos compromissandos também são convidados.

[Foto: Sessão do mês Novembro]