29/06/21 - 15h57

Maratona Digital: vem aí o maior evento jurídico de Santa Catarina

Toda a advocacia está convocada para participar do maior evento jurídico de Santa Catarina, que será realizado entre 05 e 20 de agosto. Com a temática “A transformação da advocacia e os novos rumos da democracia”, a Maratona Digital vai reunir renomados palestrantes de todo o País em mais uma realização totalmente gratuita e on-line da OAB/SC. A coordenação científica do evento é de Pedro Miranda de Oliveira, coordenador geral das Comissões, e Marcus Vinícius Borges, diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA).

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 05 de agosto, a partir das 18h30. A primeira palestra do dia, “Transformação na Advocacia”, será ministrada pela advogada Teresa Arruda Alvin, seguida pelo historiador Leandro Karnal que apresentará a palestra “O futuro começa hoje”, às 20h30, fechando a primeira noite.

Demais temas relevantes para a advocacia serão debatidos durante os 12 dias de programação, proporcionando aos advogados e advogadas catarinenses uma imersão em todas as áreas do Direito. Palestras e debates sobre advocacia cível, previdenciária, empresarial, criminal, trabalhista, publicista, e muito mais, vão permear os 66 painéis que serão apresentados durante o evento. A Maratona também vai contar com duas conferências e mais de 250 palestrantes.

O evento é uma iniciativa da Seccional, com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) e Escola Superior de Advocacia (ESA) e patrocínio do Sicoob Advocacia.

Todos os participantes terão direito a certificado.

Assessoria/OAB SC