21/12/10 - 13h10

Advogados e familiares encontraram-se no Jantar de Confraternização de 2010 da OAB Joinville

Organizado pela diretoria da OAB Joinville, para celebrar o final do ano de 2010, na noite do último dia 17/12, aconteceu o Jantar de Confraternização dos Advogados da Subseção de Joinville, nas dependências da Toffano´s Eventos, na Recreativa dos Comerciários.

O jantar reuniu advogados, estagiários, servidores da OAB, com a presença marcante de familiares, em agradável ambiente, ao som dos acordes do grupo Carinhoso, que brindou os presentes com música de excelente qualidade.

Em sua breve fala, o presidente da Subseção, Miguel Teixeira Filho agradeceu a todos pela presença, ressaltando a importância de congraçamentos como aquele, os quais estimulam a união da classe. Teixeira agradeceu ao intenso trabalho desenvolvido nesse primeiro ano, pela Diretoria, Conselho, Presidentes e Membros das 26 Comissões da OAB, bem como a todos os advogados, pela confiança depositada na gestão, desejando-lhes boas festas e um excelente ano novo.

O evento contou com a ilustre presença do vice-presidente da OAB Estadual, Márcio Vicari, o qual, em nome da Seccional, transmitiu bela mensagem, destacando que o espírito do Natal é ensejador da união entre as pessoas.

Ao final, os representantes das Comissões da OAB Joinville conduziram divertida sessão de sorteio de brindes, para alegria, em especial, das crianças presentes.

Teixeira diz que a Subseção pretende, com esse evento, inaugurar uma tradição de, todo ano, realizar a Confraternização de Fim de Ano da OAB Joinville.

Imagens do evento podem ser conferidas aqui no site no Álbum de Fotos.