13/02/11 - 17h58

Falece o advogado Sérgio Gonçalves Ferreira, conselheiro da OAB Joinville

Faleceu na última Sexta-feira, 11/02, às 17:45, no Hospital Dona Helena, o advogado e conselheiro da Subseção de Joinville da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Santa Catarina, Dr. Sérgio Gonçalves Ferreira.

O Dr. Sérgio foi eleito conselheiro em 2009, tendo tomado posse em 01/01/2010, junto com a atual Diretoria e Conselho. Estava licenciado de suas funções desde o ano passado, a pedido, em razão da saúde abalada. O funeral ocorreu na Capela 4 do Cemitério Municipal e o sepultamento se deu às 16 horas de 12/02. Familiares, amigos, colegas e representantes da Subseção estiveram presentes, prestando as últimas homenagens.

Em memória do Conselheiro, o Presidente e a Vice-presidente da Subseção assinaram ato determinando que, durante toda a semana, se guarde um minuto de silêncio antes do início de todas as reuniões que se realizarem no âmbito da OAB Joinville. O mesmo se fará na próxima Sessão Plenária do Conselho.