08/04/11 - 12h17

12/04 OAB Joinville realizará Sessão Mensal do Conselho no auditório da FCJ (com entrega de carteiras a novos advogados)

A Diretoria da OAB Joinville comunica que a Sessão do Conselho deste mês será realizada no próximo dia 12, às 19 horas, excepcionalmente no anfiteatro da Faculdade Cenecista de Joinville (FCJ), localizada na Avenida Getúlio Vargas, s/n.

A mudança de data (estava agendada para o dia 6) e de local se justifica pela quantidade de novos advogados a receber credenciais (lista abaixo), bem como do propósito da OAB de iniciar rodízio entre as faculdades, para realização de suas plenárias, como forma de aproximar a Ordem com o acadëmico de Direito.

Além da entegra da tomada de compromisso e entrega das credenciais aos novos profissionais, serão debatidos alguns assuntos institucionais.

Familiares e amigos dos compromissandos também são convidados da OAB.

A seguir, a relação dos compromissandos:

ADVOGADOS: Alice Mendonça Figueiredo, Aline Cristine Nasário, Bruna Bittencourt Winter, Bruna Caroline Venturi Pereira, Bruna do Amaral, Carlos Alberto França Junior, Carolina dos Santos, Caroline Luise Francisco, Cleber Torquato Flor, Clístenes Santos Leite, Daiane Bauer, Daniel Martins Araújo, Daniele Cristine Sumech, Diogo Felipe Kalckmann, Edna Emiko Uesu Sanson, Elaine Cristina Dias da Costa1, Eloi Martins dos Santos, Felipe Mathias Warmling, Grasiela Michelutti, Haymon Willemann, Jaime Teixeira Chaves, Jaqueline da Silva Stein, José Antônio Martins, Julio Cesar dos Santos, Lorena Freire de Carvalho, Loriane Baçan Fedato, Luana Vieira Pries, Lucimar Gislene Gesser, Marcos Otto Hanauer, Mauro Arndt Fiss, Moniche de Sousa, Nicole Vieira da Assis, Penelope Bitencourt Barg, Rodrigo Heinzelmann Luckow, Rodrigo Prado Fernandes, Rogério Alcoforado Couto, Sarah Anelise Flores, Sarete Torres, Talita Millena Peixer, Valmir Schmöller Junior, Victor Dazalem.

ESTAGIÁRIO: Ivan Preuss

[Lista incluída em 08.04.2011, às 16:47h]