06/05/11 - 17h48

OAB Joinville é recebida pela direção da Águas de Joinville: pleito em prol dos advogados públicos

Nesta sexta-feira, 06, O presidente da OAB Joinville, Miguel Teixeira Filho, acompanhado do presidente da Comissão do Advogado Público da Subseção, André Luís Holanda Gurgel Pereira, foram recebidos pelo presidente da Companhia Águas de Joinville, Luiz Alberto de Souza. Também participaram do encontro o dirigente do Jurídico da Companhia, Fabiano Santangelo e todos os membros do corpo jurídico.

O objetivo da visita foi estreitar relações, bem como pleitear a aplicação dos valores mínimos de remuneração para os advogados empregados na Companhia, conforme Tabela de Honorários da OAB, dentre outros assuntos abordados na visita. O pedido foi formalizado com a entrega do ofício da OAB ao presidente da Águas, Luiz Alberto.

Teixeira Filho ressaltou que pedidos nesse sentido, feitos pela direção estadual da Ordem, já foram acolhidos pela Casan e Celesc, sendo que, no caso da Águas de Joinville, a diferença não é significativa, não representando impacto para a companhia.  Receptivo, Luiz Alberto prometeu repassar o pleito para o Conselho de Administração da empresa.