20/05/11 - 12h28

OAB Joinville promoveu palestra sobre Processo Administrativo Tributário (18/05)

Na última quarta-feira (18/05) advogados e acadêmicos de direito participaram da palestra "Processo Administrativo Tributário Federal" ministrada pelo professor e advogado tributarista Luciano Bernart. Com larga experiência no contencioso administrativo federal e no magistério, Bernart destalhou os requisitos para apresentação de defesas fiscais no âmbito da administração federal, com apresentação de casos práticos, fornecendo informações extremamente úteis a respeito do funcionamento do Conselho de Recursos da Fazenda Nacional.

A palestra faz parte do Programa de Capacitação da OAB Joinville, consistente na realização de palestras ao longo de todo ano, atividade que está sob a coordenação da advogada e professora Simone Brümmer, a qual integra os quadros da administração da atual gestão Subseção joinvilense.

O material da palestra, em pdf, está disponibilizado neste site. Clique aqui para baixar.

Acompanhe a programação de eventos da OAB Joinville na opção "Agenda" do menu do site.