09/06/11 - 12h21

Palestra na OAB Joinville: "Dano Moral e a Pessoa Jurídica" com Pablo Malheiros Frota

Diante da crescente demanda por parte das empresas, na busca de socorro judicial para reparação de danos, a Coordenação de Capacitação da OAB Joinville (Simone Brümmer), inseriu na programação de 2011 o tema “Dano Moral e a Pessoa Jurídica” e trará, para ministrar palestra sobre o tema, o professor da Escola Superior de Advocacia da OAB do Distrito Federal, Pablo Malheiros de Cunha Frota. O evento será realizado no dia 29/06, às 19 horas, no auditório da OAB Joinville.

As inscrições estão abertas. A Coordenadoria de Capacitação recomenda que não se deixe para fazer a inscrição na última hora, pois as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas clicando-se aqui.