12/06/11 - 22h41

Terça, 14, solenidade de entrega de carteiras a novos advogados na OAB Joinville

A Diretoria da OAB Joinville convida advogados, estagiários, familiares e comunidade para a Sessão Solene de Compromissos e entrega de Credenciais a novos Advogados, a se realizar na próxima terça-feira, 14/06, às 19:00 horas, no auditório da sede antiga da Subseção, localizada na Rua Princesa Isabel, 225, 8.o andar, Centro - Joinville.

NOVOS ADVOGADOS: Felipe Eduardo Schmitz,  Josvan Cardoso Borges, Ketlin Giesel, Luiz Carlos da Silva Filho, Moniche de Sousa, Myrleia do Lago, Norma Bassols Rodrigues Holz, Rosana Borges Crissanto da Silva Voos e Thiago Luis Bernardes.  ESTAGIÁRIO: Janei Rezende dos Santos Silva e Thomaz Valiatti Schmidt

De acordo com o Regulamento Geral da OAB o compromisso público deve ser tomado perante o Conselho da OAB.

Será paraninfo dos novos Advogados, proferindo a tradicional saudação, o Dr. André Luiz Gurgel Pereira, presidente da Comissão do Advogado Público da Subseção.