29/06/11 - 00h02

Nesta quarta, 29, Teixeira Filho e Voos reuniram-se com Vicari na OAB Estadual: pleitos para Joinville

Nesta quarta-feira, 29/06, o presidente da OAB Joinville, Miguel Teixeira Filho, e o Coordenador Geral das Comissões da Subseção, Maurício Alessandro Voos, reuniram-se com o presidente em exercício da OAB/SC, Márcio Vicari, na sede estadual, em Florianópolis,  para tratar dos pleitos no interesse da Subseção de Joinville, os quais estão sob análise da administração estadual da Ordem.

As principais reivindicações da advocacia joinvilense, apresentadas pela atual gestão, em resumo, são as seguintes:

I - Conclusão da Sede Administrativa Saguaçu (construção do auditório e área social)

II - Conclusão do mobiliário da Sala dos Advogados do novo Fórum Trabalhista

III – Conclusão da Sede Recreativa (Bairro Costa e Silva)

IV - Readequação do Quadro Funcional da Subseção

No último dia 07/06, realizou-se Assembleia Geral dos Advogados da Subseção de Joinville, na qual foram discutidas tais necessidades. O objetivo da reunião em Florianópolis é obter resposta acerca dos pleitos.

"A Subseção de Joinville, abrangendo ainda Garuva e Itapoá, atualmente conta com quase 2.300 advogados, sendo considerada a maior Subseção de Santa Catarina. Por se tratar do maior polo industrial e comercial do Estado, Joinville ainda recebe um grande afluxo de advogados em trânsito, o que torna ainda mais urgente a solução das necessidades apontadas pela administração local da Ordem", enfatiza Miguel Teixeira Filho.

O dirigente estadual dará os devidos encaminhamentos junto à Diretoria da Seccional.