30/06/11 - 22h14

Luana Freitas da Rosa representa OAB Joinville na VIII Conferência Municipal de Assistência Social (30/06 e 01/07)

A OAB Joinville foi convidada para nomear delegado para a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, a qual está ocorrendo nos dias 30 e 01/07/2011 no anfiteatro da Faculdade Anhanguera, em Joinville, e que tem como tema “A Consolidação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão, dos serviços, programas, dos projetos e benefícios”.

A presidência da Subseção de Joinville nomeou a jovem advogada Luana Freitas da Rosa [foto] como delegada para o evento. Diversas entidades governamentais e não-governamentais participam da Conferência, cujas conclusões serão levadas para a Conferência Estadual que ocorrerá em Balneário Camboriú, no mês de outubro deste ano, e que servirão de norte para as ações governamentais, no setor.

“Temos recebido muitos convites desta natureza. Cumprindo programa da atual gestão, a OAB Joinville tem procurado intensificar sua atuação na sociedade. Entendemos que uma intensa participação nos assuntos da comunidade é uma das formas de fortalecimento da advocacia, uma vez que o prestígio da Ordem automaticamente é transferido para a figura do advogado”, destaca Miguel Teixeira Filho, presidente da Subseção.