27/07/11 - 15h27

Presidente da OAB Joinville fará pronunciamento na Câmara hoje (27)

Na data de hoje, 27, às 17 horas, o presidente da OAB Joinville, Miguel Teixeira Filho, fará pronunciamento no Plenário da Câmara de Joinville, solicitando aos Vereadores apoio para o pleito que a Subseção está encaminhando ao Tribunal Regional Federal da Quarta Região, visando a instalação de mais 2 Varas Federais em Joinville, bem como liberação de recursos para construção da sede própria da Justiça Federal, no imóvel que já está destinado para este fim na Av. Bera Rio (ao lado do Arquivo Histórico).

A iniciativa da OAB Joinville, que também atende a reclamos do juízes locais, foi aprovada na última Sessão do Conselho, sendo que moções nesse sentido já foram encaminhadas para o TRF. No próximo dia 05/08 Miguel Teixeira Filho será recebido em audiência pela presidente do TRF em Porto Alegre. O Prefeito de Joinville, Carlito Merss e o Presidente da Câmara, Odir Nunes, acompanharão Teixeira. Lideranças empresariais, bem como de outras entidades também estão sendo convidadas para integrar a comitiva joinvilense.