21/04/10 - 19h41

Comissão OAB Vai à Escola, da OAB Joinville, realiza reunião com presença de pedagoga

Na data de ontem, a Comissão OAB Vai à Escola, presidida pela advogada Yolanda Robert realizou importante reunião no auditório da sede (centro) da OAB Joinville. A reunião contou com a presença da Professora Clarice Hagedorn, pedagoga, com experiência em programas de treinamento em escolas (coordenou o Programa Aluno Guia, do Município de Joinville) e que aceitou convite da presidência da OAB Joinville para integrar a Comissão na condição consultora voluntária.

A Comissão OAB Vai à Escola está finalizando o texto da Cartilha que vai ser distribuída a alunos do 3.o ano do ensino médio, dentro do projeto desenvolvido pela Comissão, que consiste em levar noções de direito e cidadania para tais alunos.

O projeto OAB Vai à Escola é desenvolvido sob os auspícios do Conselho Federal da Ordem.