15/12/11 - 14h22

Revista Eletrônica OAB Joinville lançou hoje (15) sua edição de fim de ano

A Revista Eletrônica OAB Joinville lançou hoje (15/12) a edição de fim de ano (3ª edição) do periódico, com as colaborações dos advogados Thiago de Oliveira Vargas, Fábio Aristimunho Vargas (este também escritor e tradutor), Renata Silva Ferrara e Lucas Fajardo N. Hildebrand (Coordenador Editorial da Revista), assim como do Juiz Federal Roberto Lima Santos, da Subseção Judiciária de Londrina, que prestigiou a publicação com uma sentença primorosa em caso muito peculiar e de grande repercussão naquela região. A academia também se fez presente nesta nova edição, com a valorosa participação do graduando Vanildo Selhorst Danielski, da Univille, e sua orientadora, a Professora e Vice-Presidente da OAB Joinville Maria de Lourdes Bello Zimath.

Os temas são dos mais variados e, alguns deles, bastante inusitados e instigantes, servindo tanto à reflexão quanto ao aproveitamento na rotina profissional do operador do Direito.

Lançada em Abril deste ano, a Revista Eletrônica OAB Joinville é detentora de código ISSN 2178-8693, fornecido pelo IBICT, do Ministério da Ciência e Tecnologia, o que valida a publicação da Subseção como repositório de artigos científicos, sendo exigido para diversos fins, como programas de pós-graduação, inserção na Plataforma Lattes, CNPQ, dentre outros.

A Revista Eletrônica OAB Joinville reitera ainda o convite para que os colegas se sintam sempre incentivados a compartilhar suas produções intelectuais com a comunidade jurídica e público em geral (acesse o link “Como publicar seu artigo” no site da Revista: revista.oabjoinville.org.br) , desejando a todos um feliz Natal e próspero Ano Novo.

Para acessar a Revista Clique aqui

Miguel Teixeira Filho                Lucas Fajardo N. Hildebrand