13/01/12 - 11h26

Ophir e Lewandowski inaugurarão sala de advogados no TSE dia 1 de fevereiro

Do site do Conselho Federal da OAB (11/01/12):

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, vão inaugurar dia 1º de fevereiro a Sala dos Advogados na nova sede do TSE. O convite para a inauguração, que marcará o dia da abertura do ano Judiciário, foi feito por Lewandowski durante visita de cortesia à Diretoria do Conselho Federal da OAB (dia 11/01). Além de Ophir, participaram da recepção ao presidente do TSE o vice-presidente da entidade, Alberto de Paula Machado, e o secretário-geral, Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

"O ministro Lewandowski é um amigo da advocacia e, como egresso da advocacia,entrou para o Tribunal de Justiça de São Paulo;  a partir daí, fez carreira até chegar ao Supremo Tribunal Federal. Ele veio aqui conversar conosco sobre o funcionamento do TSE, sobretudo no que toca a uma sala destinada à advocacia, naquele Tribunal, a qual vamos inaugurar no próximo dia primeiro (01/02)", informou o presidente nacional da OAB em entrevista, ao agradecer a visita do presidente do TSE.