26/01/12 - 11h55

Colega, participe da Campanha OAB Educativa e ajude um estudante carente.

Os advogados de Santa Catarina estão convidados a participar da Campanha OAB Educativa com a doação de um kit escolar, que contribuirá para estimular a educação e oportunizar um futuro melhor para as crianças catarinenses. O público alvo são crianças de 6 a 14 anos, a arrecadação vai até o dia 17 de fevereiro e a entrega dos kits será feita antecedendo o início das aulas na rede pública.

Quem desejar contribuir e, consequentemente, ajudar uma criança a estudar, pode entregar sua doação nas sedes ou nas salas da OAB/SC em todo o estado.

(reproduzido do site da Seccional - www.oab-sc.org.br)

NOTA: Em Joinville, as doações podem ser entregues nas salas dos Advogados dos fóruns Estadual, Trabalhista, Federal e na sede da Subseção (Rua Amazonas, 46, Saguaçu).