07/05/10 - 23h42

Hoje, 11/05: Grande Evento de diplomação dos Membros das Comissões. OAB Joinville convida todos os colegas!

A diretoria e conselho da OAB Joinville está convidando todos os advogados e estagiários para sessão especial que será realizada no dia 11/05 (terça), com início às 19h, no salão de eventos da Recreativa dos Comerciários, na Rua Urussanga, 211, fundos, Bucarein (rua atrás da Havan), na qual fará a diplomação de todos os membros inscritos para as Comissões da OAB Joinville.

Depois da parte formal da reunião (que está programada para ser bastante breve), todos serão convidados para um churrasco de confraternização (*), nas dependências em anexo ao local.

A listagem das Comissões e respectivos inscritos consta deste Portal no link Comissões. Se algum dos colegas fez inscrição e, eventualmente, seu nome não está constando da lista, pede a OAB Joinville que o mesmo entre em contato com sua Secretaria (Sr. Renan - 3433-0771), ou envie e-mail para comissoes@oabjoinville.org.br.

Do mesmo modo, as inscrições paras as Comissões estarão permanentemente abertas, bastando envio de pedido para o mesmo e-mail comissoes@oabjoinville.org.br.

Todos os que atuam na OAB (Diretoria, Conselho e Comissões) o fazem de forma voluntária, dedicando parte do seu tempo e esforço em prol do coletivo: em favor do fortalecimento da advocacia e da cidadania.

(*) A Subseção oferecerá churrasco e refrigerante. Bebidas alcoólicas será por adesão, disponíveis junto ao serviço de bar do local.

Para fins de previsão, pede-se confirmar presença pelo e-mail acima, ou fone 3433-0771.