14/05/10 - 08h31

OAB Joinville promove curso gratuito sobre novo Processo Eletrônico da Justiça Federal (e-proc 2)

A Diretoria da Subseção da OAB em Joinville solicitou e obteve junto à Direção do Foro da Justiça Federal de Santa Catarina, a realização de um Curso (Treinamento) para o Novo Sistema de Processo Eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região (e-proc V2), destinado aos Advogados e Estagiários desta Subseção da OAB, conforme dados a seguir:

Data e Horário: 18/05/2010 - das 10:00 às 12:00 horas.

Local: Auditório da Sede Centro da Subseção de Joinville (Rua Princesa Isabel, 225, 8º andar)

Ministrante: Juiz Federal Sérgio Renato Tejada Garcia, Coordenador do Processo Eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região, acompanhado pelo gerente regional do processo eletrônico, servidor José Carlos Costa Abelaira Filho. O treinamento também será acompanhado pelo Diretor do Foro da Seção Judiciária de Santa Catarina, Juiz Alcides Vettorazzi.

Destinatários: Advogados e Estagiários inscritos na OAB/SC.

Custo: gratuito

Inscrições pelo e-mail secretaria@oabjoinville.org.br ou fone 3433-0771

Vagas: 70

(Vagas limitadas, em razão do tamanho do auditório da Subseção. Caso a procura exceda o limite, a Comissão de Telemática em conjunto com a Comissão de Eventos, ambas da Subseção, promoverão novo evento)