14/05/10 - 18h15

Ampliadas vagas e alterado local do Curso de Processo Eletrônico (dia 18/05/2010)

Em razão da grande procura, a Diretoria da OAB Joinville comunica que ampliou as vagas, de 70 para 250, e alterou o local da realização do Curso, que não mais será feito no auditório da Subseção. Também abriu-se a possibilidade de participação para não inscritos na OAB/SC, estes mediante pagamento de taxa (*).

Portanto, os dados do Curso passam a ser:

CURSO PROCESSO ELETRÔNICO JUSTIÇA FEDERAL (e-proc V2)

1) Data e Horário: 18/05/2010 - das 10:00 às 12:00 horas.

2) Local: Auditório do HOTEL TANNENHOF, na Rua Visconde de Taunay, 340, Centro – Joinville/SC.

3) Ministrante: Juiz Federal Sérgio Renato Tejada Garcia, Coordenador do Processo Eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região, acompanhado pelo gerente regional do processo eletrônico, servidor José Carlos Costa Abelaira Filho. O treinamento também será acompanhado pelo Diretor do Foro da Seção Judiciária de Santa Catarina, Juiz Alcides Vettorazzi.

4) Vagas: 250

5) Taxa Inscrição (*):

a) Advogados e Estagiários inscritos na OAB/SC:  ISENTOS.

b) Não inscritos na OAB/SC:  R$ 30,00*  (Depósito na c/c 87009-9 - Agência 3326 - SICOOB/Fórum Joinville - comprovar por fax ou e-mail para validar a inscrição)

6) Inscrições:

a) pelo e-mail secretaria@oabjoinville.org.br

c) pelo Atendimento on line no portal www.oabjoinville.org.br

b) fone 3433-0771

c) pessoalmente na sede da Subseção - Rua Amazonas, 46, Saguaçú.

(*) Custeio apenas das despesas de infraestrutura pagas pela OAB. Os ministrantes não cobram remuneração ou reembolso de suas despesas, que estão sendo suportadas pelo TRF-4.