14/05/12 - 17h10

I Encontro do Jovem Advogado OAB Joinville (últimas vagas)

Atenção Jovens Advogados, faltam poucas vagas para o I ENCONTRO DO JOVEM ADVOGADO DA OAB JOINVILLE. Além de palestra com o Prof. Marcus Alexandre Silva, é uma excelente oportunidade para aumentar sua rede de relacionamentos profissionais, com os colegas, com direito a Jantar de Confraternização. Anote, será no próximo dia 23/05, às 19 horas, na Toffanos Eventos, Rua Urussanga, 211, fundos (Recreativa dos Comerciários)

1. PROGRAMAÇÃO:

18:30 – Recepção dos Jovens Advogadas
19:00 – Abertura oficial do evento
19:00 - Palavra do Presidente da Subseção, Coordenador Geral de Comissões e Presidente da Comissão do Jovem Advogado OAB Joinville
19:05 - Palestra com o Prof. Dr. MARCUS ALEXANDRE DA SILVA (*) com o tema "Os Desafios da Nova Advocacia: Gestão, Inovação e Qualidade".
20:30 - Jantar de confraternização - incluso na inscrição (churrasco, com acompanhamentos. Bebida por adesão)

2. EVENTO EXCLUSIVO PARA:

a) Advogados com até 5 anos inscrição
b) Estagiários inscritos na OAB

3. PROJETO JOVEM ADVOGADO/HORAS
Será emitido certificado - 2 pontos / 3 horas aula

4. INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES: http://migre.me/8fwtf
________________________
(*) MARCUS ALEXANDRE DA SILVA é Advogado; Mestre em Direito para Gestão Empresarial pela Univali; Professor do curso de Direito e Pós-graduação em Tecnologia da lnformação da SOCIES