23/05/10 - 09h51
No dia 25/05 a Comissão de Telemática da OAB Joinville realizará reunião, com o objetivo de delimitar as diretrizes de sua gestão, bem como como alinhar instrumentos para possibilitar a efetividade das ações da Comissão.
Local: Visconde de Taunay, 456, centro - Horário: 8h30min. A reunião contará com a presença do Sr. Cristian Feldes, mantenedor do site da subseção.
A Comissão de Telemática da OAB Joinville é presidida pelo advogado Leonardo Augusto Beckhauser, tem como vice-presidente Luiz Fernando Pereira, Secretário-geral Adriano Hauber, e membros Rodrigo Frazão e Simone Rites Vieira.
Dentre outras, a Comissão de Telemática da OAB Joinville tem como suas atribuições: (a) desenvolver programas de cursos e palestras de treinamento quanto às inovações tecnológicas e procedimentos informatizados de interesse dos escritórios de advocacia; (b) elaborar programas contínuos de treinamento e orientação para adequação tecnológica de escritórios em razão do processo eletrônico.