24/06/12 - 22h37

Segunda (25) Presidente da OAB Joinville participará de reunião com lideranças da comunidade no TJSC

Dia 25 (segunda-feira), juntamente com as direções dos foros da Justiça Federal de Santa Catarina e de Joinville, presidente da Câmara de Vereadores, deputado estadual e representantes de entidades empresariais da cidade, o presidente da OAB Joinville, Miguel Teixeria Filho, estará reunido com o Presidente do Tribunal de Justiça a respeito da permuta do prédio do antigo fórum de Joinville (Princesa Isabel) com o Município de Joinville.

A Justiça Federal de Joinville tem interesse na concretização da permuta, porquanto tem interesse em negociar o referido imóvel para construção de sua sede própria. A verba para realização do projeto executivo já está disponibilizada no orçamento, a partir de ação que foi feita pela comunidade ano passado.

A Justiça Federal em Joinville funciona em prédio alugado no centro (antiga Buschle & Lepper - foto), cujo contrato está em vias de vencer.