07/08/12 - 17h03

Amanhã (08) a abertura da Semana do Advogado OAB Joinville

Amanhã, 08, às 19 horas, acontecerá a solenidade de abertura da Semana do Advogado 2012,  promovida pela Subseção de Joinville. O evento acontecerá no auditório da Sociesc, no campus Marques de Olinda, com a presença de advogados, dirigentes da OAB, autoridades, acadêmicos e convidados. Em seguida à solenidade de abertura será dado início ao Ciclo de Palestras, com duas palestras na noite do dia 08 e três no dia 09. Na tarde do dia 09 ainda acontecerá o I Simpósio de Direito Tributário da OAB Joinville, evento em paralelo.

Na sexta-feira, 10, a Subseção promoverá o Jantar Baile do Advogado, na V12 Lounge, esperando-se repetir o sucesso do ano passado. Os ingressos já se encontram esgotados. Para fechar a Semana, no sábado, 11, será realizado o já tradicional Jogo de Futebol Advogados x Judiciário / MP, novamente na Arena Joinville. A programação completa da Semana do Advogado pode ser conferida neste site.

A Diretoria da Subseção agradece a toda equipe de Advogados voluntários, integrantes da Diretoria, Conselho, Cordenadorias e Comissões, em especial aos servidores da casa. A OAB Joinville também manifesta seu agradecimento à entidades e empresas apoiadoras, sem as quais não seria possível a realização de eventos de tal magnitude na Subseção.

A Coordenação dos eventos da Semana do Advogado 2012 é responsabilidade dos colegas Dr. Maurício Alessandro Voos (Coordenação Geral), Prof.a Dra. Simone Brümmer (Coordenação Científica), Dra. Grasiela Michelutti (Coordenação dos Eventos) e Dr. Rodrigo Brenneisen (Coordenação Esportiva), os quais contam com o apoio das diversas Comissões da Subseção.

(Foto: abertura Semana Advogado 2011 - por Tayane Pereira)