16/08/12 - 22h24

08/08: OAB Joinville abre a Semana do Advogado com Ciclo de Palestras

Na noite de 08/08 aconteceu a solenidade de abertura da Semana do Advogado 2012, promovida pela OAB Joinville, no auditório lotado da Sociesc (campus Marques de Olinda), prestigiado por Advogados, Acadêmicos e integrantes das demais carreiras jurídicas.

Os eventos foram declarados abertos pelo presidente da Subseção,  Miguel Teixeira Filho, com a presença do Conselheiro Federal Paulo Marcondes Brincas,  representando a OAB Nacional, da Vice-Presidente da OAB Joinville, Dra. Maria de Lourdes Bello, demais Diretores da OAB Joinville, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Poder Judiciário, 62 BI, Polícia Militar e Polícia Civil. Os musicistas Ananias de Almeida e Daniele Haack brindaram os presentes com primorosa execução do Hino Nacional.

Logo em seguida, deu-se o inicio ao Ciclo de Palestras (1ª  noite), com os temas PERSPECTIVAS FUTURAS DA ADVOCACIA, com o Prof. Dr. Paulo Marcondes Brincas, e JURISPRUDÊNCIA PREVIDENCIÁRIA DAS TURMAS RECURSAIS DE SC, com o Prof. Dr. João Batista Lazzari.

No coffee-break  ocorreu sessão de autógrafos de obras do palestrante Dr.Lazzari, ocasião na qual os participantes ainda puderam conhecer os produtos e serviços expostos nos estantes dos patrocinadores.

A organização dos eventos da Semana do Advogado ficou sob a responsabilidade da Dra. Simone Brümmer (coordenação científica), Dra. Grasiela Michelutti (coordenação de logística), Dr. Rodrigo Brenneisen (coordenação esportiva),  sob a direção geral do Coordenador Geral de Comissões da OAB Joinville, Dr. Maurício Alessandro Voos, com o apoio das correspondentes Comissões da Subseção.

Imagens do evento podem ser conferidas na seção Album de Fotos deste site.