12/09/12 - 10h27

Dia 28/09 acontecerá o III Encontro Mulher Advogada da OAB Joinville (inscrições abertas)

A Diretoria da OAB Joinville e sua Comissão da Mulher Advogada convidam as Advogadas e Estagiárias inscritas na OAB para o III Encontro da Mulher Advogada da OAB Joinvile, a se realizar no próximo dia 28/09/2012, a partir das 8:00 horas, no Restaurante Panorâmico do Hotel Tanennhoff, conforme dados abaixo:

1. DATA E HORA

28/09/2012 – a partir das 8:00 horas

2. LOCAL

Local: Hotel Tannenhoff - Rua Visconde de Taunay, 340 - Joinville/SC

3. PROGRAMAÇÃO

08:00 – Recepção das advogadas e início do café da manhã
08:30 – Abertura oficial do evento, com o Presidente da Subseção da OAB Joinville.
08:45 – Apresentação da Comissão da Mulher Advogada e divulgação dos trabalhos realizados.
09:00 – Palestra “O DESAFIO DA LIDERANÇA FEMININA”, com MARCELO KARAM GUERRA (*)
9:45 - Encerramento festivo

4. PÚBLICO ALVO

Exclusivamente para Advogadas e Estagiárias inscritas na OAB

5. PROJETO JOVEM ADVOGADA

Será emitido certificado - 2 pontos. (Não certificará horas)

6. INSCRIÇÃO gratuitas (vagas limitadas)

Apenas pelo site da OAB Joinville. Clique aqui

7. MAIS INFORMAÇÕES

Pelo e-mail da Coordenação de Eventos da OAB Joinville Clique Aqui  ou 3433-0771

8. APOIO:

Sustentare Escola de Negócios

________________________

(*) MARCELO KARAM GUERRA é graduado em Administração de Empresas (FESP), pós-graduado em Marketing(Unifae) e Treinamento Desportivo (Unopar) e mestre em Tecnologia Educacional (UFSC). Tem formação em Coordenação de Dinâmica de Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupo – SBDG/1998 e curso de Extensão em Promoção de Saúde e Qualidade de Vida – American University USA 1998. É palestrante e conferencista em todo o Brasil ministrando palestras e treinamentos para mais de 80 mil pessoas.