08/10/12 - 14h07

Terça (09/10) tem plenária na OAB Joinville com entrega de carteiras. Todos os Advogados são convidados.

A Diretoria da OAB Joinville informa e convida a todos os Advogados e Estagiários para a Sessão Ordinária Mensal do Conselho Pleno da Subseção, a se realizar na próxima terça-feira, dia 09/10, às 19:00 horas, no auditório da antiga sede, localizado na Rua Princesa Isabel, 225, 8º andar, com a seguinte pauta:

a) Tomada de Compromisso e entrega de credenciais NOVOS ADVOGADOS:  Adir Martins, Andréa Axt, Caio César Auada, Carlos Eduardo Alves De Oliveira, Emily Rosane Pereira, Karen Parmigiani Pereira Rupp, Leonardo Ribeiro Da Silva, Luiz Felipe Gonçalves, Marthan Alvaro Eberhardt, Simone Doege e Suevandro Barbosa de Moura. ESTAGIÁRIA: Eliane Aparecida Bersaghi Simon.

b) Proposta de criação da Comissão dos Direitos dos Animais (proponente Dra. Mirele Speck).

c) Proposta de criação da Comissão de Direito do Consumidor (proponente Dr. Alex Volpato)

d) Prestação de Contas (tesouraria)

d) Palavra dos Conselheiros

e) Palavra dos Presidentes de Comissões