14/11/12 - 02h09

Comissão de Direito Empresarial convida para reunião (14/11)

A Comissão de Direito Empresarial da OAB Joinville convida os colegas da Subseção para sua 3ª reunião ordinária, a ser realizada no dia 14/11/12 (quarta-feira), às 19h00min, na sede da OAB Joinville (Rua Amazonas, n. 46, Bairro Saguaçu). Serão discutidos os seguintes temas, dentre outros:

a) Grupo de Estudo e Pesquisa: definição de temas e técnicas de trabalho, elaboração de cronograma, estrutura dos trabalhos científicos, publicações, prazos.

b) Intercâmbio com a Comissão de Assuntos Jurídicos e Legislativos (Dr. Edmilson Mendes da Silva - Presidente).

c) Criação de Varas Especializadas em Direito Empresarial (discussão das pesquisas levantadas, ofícios a serem elaborados, diagnóstico, etc).

d) Elaboração de boletim informativo digital mensal de assuntos relacionados ao Direito de Empresa.