14/11/12 - 08h24

Problemas de atendimento Fóruns – Reunião da Comissão de Assuntos Judiciários com Núcleos Jurídicos da Acij e Ajorpeme será no dia 22/11

Como anteriormente anunciado, a Comissão de Assuntos Judiciários da OAB Joinville, presidida pelo colega Gustavo Buettgen, promoverá reunião aberta a todos os colegas interessados, para tratar dos problemas de atendimento e dificuldades para o exercício da advocacia junto a fóruns e repartições, conforme compilação das reclamações, denúncias e sugestões.

O encontro contará com a participação de representantes dos Núcleos Jurídicos de entidades empresariais (Acij e Ajorpeme) objetivando uma parceria entre a Subseção e referidas entidades na busca de soluções.

Todos os colegas podem participar, inclusive enviando suas sugestões e reclamações, o que pode se adiantado pelo e-mail ouvidoria@oabjoinville.org.br ou pelo sistema “Reclame Já”, disponível a partir de banner na página inicial deste portal ( clique aqui )