14/11/12 - 15h55

ATENÇÃO ADVOGADOS! ELEIÇÕES OAB DIA 19/11

A Diretoria da Subseção de Joinville da OAB/SC comunica e convoca os Advogados para o certame eleitoral a se realizar no próximo dia 19/11/2012, das 9 às 17 horas, no Salão do Júri do Fórum Estadual de Joinville, localizado na Av. Beira Rio.

ALGUMAS INSTRUÇÕES

1) Serão eleitos a Diretoria e Conselho para a Seccional (OAB Estadual) e para a Subseção (OAB Joinville).

2) De acordo com a Lei 8.906/94 (Estatuto da OAB) o voto é obrigatório, sob pena de multa, salvo justificativa por escrito, a ser apresentada até 31/01/2013, perante a Seccional ou Subseção, a qual será apreciada pela Diretoria Seccional.

3) O voto somente poderá ser prestado no local que lhe for designado (Subseção a que está vinculado), sendo vedada a votação em trânsito.

4) Desde o ano de 2000 as eleições na OAB são realizadas com urnas eletrônicas cedidas pelo TSE. No entanto, em razão da insuficiência de tempo para o TSE reprogramar as urnas eletrônicas, as quais foram recentemente usadas no pleito municipal, neste ano as eleições na Ordem serão por meio de cédula de papel.

5) As eleições na OAB são feitas por meio de chapas com nominatas completas (diretoria e conselho).

CHAPAS

De acordo com edital já divulgado, foram inscritas as seguintes chapas:

Para a OAB Seccional (Estadual):

Chapa 1 - Cidadania

Chapa 2 - Todos pela Ordem

Para a Subseção de Joinville:

Chapa 1 - OAB Para Todos - União e Respeito

Chapa 2 - Advocacia Forte

MAIS INFORMAÇÕES

Mas informações a respeito: clique aqui