05/12/12 - 15h12

Comissão de Direito Empresarial convida para reunião nesta quarta-feira (05/12)

A Comissão de Direito Empresarial da OAB Joinville, na pessoa de sua presidente, Dra. Júlia Borges Euletério, convida os colegas da Subseção para sua 4ª reunião ordinária, a ser realizada nesta quarta-feira 05/12/12 (quarta-feira), às 19h00min, na sede da OAB Joinville (Rua Amazonas, n. 46, Bairro Saguaçu). Serão discutidos os seguintes temas, dentre outros:

a) Grupo de estudos: composição dos grupos (2) sobre os temas (holding familiares e sucessão empresarial) e escolha das bibliografias.

b) Projeto sobre as varas especializadas em Direito Empresarial (Helen) e ofícios a serem aprovados pelos membros da comissão para encaminhamento à Presidência da Subseção.

c) Cartilha – divisão de tarefas – temas – projeto a ser enviado para Diretoria da Subseção.

d) Palavra livre.

(Ao final da reunião a Comissão promoverá uma confraternização entre seus membros e os presentes, na churrasqueira da Subseção)