07/06/10 - 13h12

Amanhã, 08/06, a OAB Joinville realizará sua Plenária Mensal, aberta a todos advogados e estagiários

Amanhã, 08/06, a OAB Joinville realizará sua 5.a Sessão Plenária do ano, reunindo a Diretoria, Conselho, Comissões, a qual é aberta  a todos os advogados, estagiários e público em geral.

A reunião será feita no auditório da OAB Joinville, localizado na Rua Princesa Isabel, 225, 8.o andar, centro, Joinville, com início às 19 horas.

Na pauta ocorrerá compromisso e entrega de carteiras a novos advogados e estagiários; apresentação da posição financeira; sugestões e propostas e palavra livre. Ao final, a Subseção promoverá um churrasco de confraternização no local.

Possivelmente, estará presente na reunião o Presidente da OAB Seccional, Paulo Roberto de Borba, bem como Diretores e Conselheiros da Seccional.

Todos os colegas estão convidados.