10/06/10 - 00h03

OAB Joinville realiza sua 5ª Reunião Geral do ano, com entrega de Carteiras

Na noite de 08/06, a OAB Joinville realizou a 5.a reunião geral com os Advogados da Subseçao, a qual também é a Sessão Ordinária Mensal do seu Conselho. A reunião aconteceu no auditório da entidade, localizado na Rua Princesa Isabel.

Como primeiro ato, ocorreu a tomada de compromisso e entrega de carteira para novos advogados e estagiários, bem como a advogados que estão transferindo domicílio para a Comarca.

Os seguintes colegas receberam credenciais:

Novos Advogados: Joelma Giordani Mittmann, Josiane de Oliveira Wehrmeister, Larissa Gervasio Batista, Larissa Zemczak, Jean Michel Postai de Souza, Michelle Preis e Patrícia Colombo Zanoni Rangel.

Estagiários: Alessandro de Almeida, Alinne Palhares, Ana Paula Desiderio Borges, Ardonso Joaci Machado Silva, Débora Ramos Larsen, Fabiana Schmitz Holhausen Campos, Mirian Regina Casara, Raymundo Paulo Giese r Suzane de Oliveira Lima Ramos.

Advogados que se transferiram para a Subseção: Rosana Aparecida Horst Beulke, Rui Eduardo Braz Furtado.

A sessão é aberta com audição do Hino Nacional Brasileiro. Depois da solenidade de entrega de carteiras, passou à discussão e deliberação dos temas da pauta, destacando-se a apresentação dos trabalhos das Comissões da OAB Joinvile, as quais já estão constituídas e em plena atividade.

Encerrada a parte formal da reunião, todos os presentes foram convidados para uma confraternização que ocorreu na churrasqueira e terraço anexo ao auditório. A sessão contou com a presença de mais de 70 advogados.

Para visualizar e baixar as fotos clique aqui.

[notícia alterada em 14.06.2010]