20/03/13 - 16h05

Comissão de Cidadania da OAB Joinville representa a Subseção na "Praça do Consumidor" organizada pelo PROCON

No último dia 15 (sexta) ocorreu a “Praça do Consumidor”, evento organizado pelo PROCON de Joinville, para o qual a OAB Joinville foi convidada a participar.

A Subseção de Joinville foi representada pela Comissão de Cidadania através de seu presidente Dr. Rodrigo Frazão que aparece na foto, e o evento tratou-se de um mutirão de órgãos de defesa do consumidor destinado a orientar, educar e informar os munícipes sobre seus direitos e deveres.

Estagiários, fiscais, técnicos e advogados do Procon, da Defensoria Pública da União (DPU) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Joinville, realizaram atendimento na praça Nereu Ramos, no centro de Joinville.

Segundo Frazão o evento em que pese o mau tempo foi um sucesso, e visou esclarecer a população acerca dos direitos do consumidor, tendo vinculação direta com diversos objetivos da Comissão de Cidadania da OAB Joinville.