22/03/13 - 22h20

Presidente da OAB Joinville prestigia o pré-lançamento da campanha “Eu abraço o São José” promovida pela ACIJ

Na última segunda (18) a convite da ACIJ, o Presidente da OAB Joinville, Maurício Voos, compareceu na reunião ordinária do Conselho daquela associação, para prestigiar o pré-lançamento da campanha “Eu abraço o São José”, que visa levantar recursos através da venda de camisetas e reverter este valor em investimentos ao Hospital Municipal São José.

O objetivo é arrecadar um milhão de reais para dar um grande abraço ao São José, com novos equipamentos e melhorar a estrutura física da instituição, a fim de restabelecer o conforto de pacientes e servidores, assegurando atendimento ágil e de qualidade à comunidade joinvilense.

Para participar do movimento basta adquirir uma camiseta exclusiva da campanha ao custo de cinqüenta reais, cujo valor será integralmente revertido ao hospital.

Com uma história de mais de 100 anos, o Hospital Municipal São José é uma das instituições que mais atende pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde). Segundo indicadores em 2012 a instituição atendeu mais de 670 mil pacientes.

Quando recebeu o convite Voos destacou que a iniciativa é nobre e deve ser aderida por todos os setores que puderem de qualquer forma colaborar com a mesma.