10/06/10 - 00h08

Palestra gratuita de Direito do Trabalho do dia 17/06 já conta com 150 inscritos. Aberta lista de espera

Em parceria com a Unicid - Universidade da Cidade de São Paulo, a Comissão de Eventos Jurídicos e Sociais da OAB Joinville promoverá, no próximo dia 17/06, palestra gratuita aos advogados, estagiários e acadêmicos, ministrada pelo Professor Doutor Carlo Alberto Gomes Chiarelli, sob o tema "Direito do Trabalho: Perspectivas e Contemporaneidade".

A palestra será realizada no auditório da Sustentare Escola de Negócios, na Rua Cel. Santiago, 400, Bairro Atiradores, Joinville (antigo prédio Engepasa). Ao final, a Unicid oferecerá um coquetel de confraternização aos participantes, os quais também receberão o correspondente certificado, emitido pela OAB Joinville e Unicid, valendo 2 pontos para o Projeto Jovem Advogado da OAB/SC.

O Prof. Chiarelli é Advogado, Doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde é Professor ora jubilado de Direito do Trabalho. É Pós-Graduado pela Universidade de Roma em Direito do Trabalho, e ainda é Professor  Titular da Universidade Católica de Pelotas/RS. Ocupou o cargo de Ministro de Educação (1990/1991) e de Assuntos de Integração (1991/1992).

A palestra já conta com 150 inscritos, o que significa que as vagas estão esgotadas. No entanto, os responsáveis pelas inscrições estão anotando os que ainda procurarem inscrição, os quais serão chamados em caso de desistências.

Mais informações neste Portal, no link Agenda, ou clicando aqui.