09/06/13 - 20h59

OAB Joinville realiza sua Sessão Ordinária Mensal do Conselho Pleno

Na última terça-feira (04) realizou-se a Sessão Ordinária Mensal do Conselho Pleno da Subseção da OAB Joinville, a qual contou com expressiva presença de advogados.

Na sessão foram discutidos temas de interesse da advocacia local, sendo grande parte dos debates relacionados ao Processo Judicial Eletrônico – PJe, o qual será objeto de consulta pública aos advogados no próximo dia 12/06 às 19:00 horas no auditório da Subseção.

Também foi objeto da sessão assuntos relativos às comissões e a prestação de contas realizada pelo tesoureiro da Subseção, além de outros assuntos de interesse da comunidade jurídica.

Ao final da sessão ocorreu um churrasco de confraternização entre todos os presentes, o qual será adotado ao final de todas as sessões realizadas durante o ano.