ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

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10/07/13 - 16h28

Informações sobre Emissão de Certificado de Aprovação no Exame de Ordem e Inscrição de Novos Advogados

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A OAB Subseção de Joinville, no intuito de auxiliar os aprovados no X Exame de Ordem Unificado, informa que o requerimento de certificado de aprovação no Exame deve ser feito no prazo de 10 a 16 de Julho diretamente para a Seccional, em Florianópolis, conforme publicado no Comunicado da OAB Seccional de Santa Catarina: http://www.oab-sc.com.br/setor/exame_de_ordem/index.jsp

Portanto, o requerimento deve ser protocolado na Seccional de Santa Catarina, em Florianópolis ou, enviado por sedex pelo interessado, conforme instruções do Comunicado no link supra.

Os documentos necessários são:

a) requerimento solicitando a emissão do certificado, devidamente assinado (modelo aqui);

b) fotocópia autenticada da Carteira de Identidade e do CPF;

c) fotocópia autenticada do diploma de conclusão de curso ou do certificado de

colação de grau;

d) declaração original fornecida pela instituição de ensino onde cursou ou

esteja cursando sua graduação em Direito, comprobatória de cumprimento das

condições de vinculação acadêmica previstas no subitem 1.4 do edital de

abertura do Exame; e

e) fotocópia autenticada do título eleitoral.

Dúvidas sobre o certificado de aprovação no Exame de Ordem podem ser sanadas com o Setor “Exame de Ordem” na Seccional de Santa Catarina, pelo telefone: (48) 3239 3500

Toda a documentação solicitada deve ser apresentada, rigorosamente, nos termos publicados pela OAB Seccional de Santa Catarina.

Informamos, ainda, que o certificado de aprovação no Exame de Ordem é obrigatório e imprescindível para realizar a inscrição nos quadros de advogados da OAB/SC.

Para requerer a inscrição de Advogado na OAB Subseção de Joinville, a relação de documentos pode ser encontrada no link: http://www.oab-sc.com.br/setor/secretaria/inscricao.jsp.

A inscrição do Advogado é realizada pessoalmente, na Sede da Subseção.

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