01/03/12 - 14h55

Colega: Conheça e Participe das Comissões da sua Subseção!

Atuando em conjunto com a Diretoria e Conselho, funcionam na Subseção de Joinville da OAB/SC, na atual gestão, 26 Comissões Temáticas, as quais dividem-se em dois grupos: a) aquelas que se ocupam de atividades ligadas diretamente ao exercício da Advocacia b) as que se voltam aos assuntos institucionais e comunitários.

A existência das Comissões está prevista no Regimento Interno da Subseção e sua disciplina consta do Regimento Geral das Comissões, o qual foi amplamente reformulado na atual Administração.

Cada uma das Comissões conta com Diretoria, composta de Presidente, Vice, Secretário-Geral e Secretário Adjunto. Todas as Comissões da OAB Joinville estão vinculadas a uma Coordenadoria Geral de Comissões, cujo titular sempre deverá ser um Conselheiro da Subseção. Atualmente o cargo é exercido pelo Conselheiro Subseccional Dr. Maurício Alessandro Voos.

Em geral, as Comissões realizam reuniões mensais, sempre na sede da Subseção, contando com suporte da administração. A participação com 80% de frequência anual nas reuniões ordinárias das Comissões da Subseção confere 5 pontos para o Projeto Jovem Advogado.

A relação das Comissões, suas atribuições, bem como a atual composição de cada uma delas consta do link Comissões, no site da OAB Joinville. Clique aqui e confira.

A participação nas Comissões é aberta a todos os colegas, os quais podem ingressar a qualquer momento. Basta o envio de solicitação ao e-mail comissoes@oabjoinville.org.br

Colega, venha atuar conosco em prol do fortalecimento da Advocacia em nossa Subseção!