12/03/12 - 16h23

Vem aí o I ENCONTRO JOVEM ADVOGADO DA OAB JOINVILLE (inscrições abertas)

A Diretoria e a Comissão do Jovem Advogado da OAB Joinville, esta presidida pelo Dr. Felipe Guimarães Ritzmann tem o prazer de convidar os Jovens Advogados e os Estagiários com inscrição na OAB para o I ENCONTRO JOVEM ADVOGADO DA OAB JOINVILLE, a se realizar no dia 23 de Maio de 2012, a partir das 19 horas, conforme dados abaixo:

1. DATA E HORA:

23 de Maio de 2012 – 19 horas

2. LOCAL:

Toffano´s Eventos  - Rua Urussanga, 211, fundos, Joinville/SC (anexo Recreativa Comerciários)

3. PROGRAMAÇÃO:

18:30 – Recepção dos Jovens Advogados

19:00 – Abertura com o Presidente da Subseção, Coordenador Geral de Comissões e Presidente da Comissão do Jovem Advogado OAB Joinville

19:05 - Palestra “OS DESAFIOS DA NOVA ADVOCACIA: GESTÃO, INOVAÇÃO E QUALIDADE

PalestranteMarcus Alexandre da Silva (Advogado. Mestre em Direito para Gestão Empresarial pela Univali. Professor do curso de Direito e Pós-graduação em Tecnologia da lnformação da SOCIESC)

Abordagem:

(i) Escritório de advocacia como verdadeira empresa, onde se torna indispensável a utilização de métodos eficazes de gestão para a geração e controle de resultados para os seus sócios;

(ii) Inovação é atributo fundamental, pois nossa sociedade torna-se cada vez mais dinâmica, e os advogados devem estar atentos aos novos caminhos que deverão ser trilhados pelos operadores jurídicos;

(iii) Considerando a grande oferta de serviços jurídicos, a qualidade dos serviços não pode ser menor do que o nível "Excelente"! Como focar a qualidade?

20:30 - Encerramento - Jantar de confraternização - incluso na inscrição (churrasco, com acompanhamentos. Bebidas por adesão)

4. PÚBLICO ALVO:

Exclusivamente para:
a) Advogados com até 5 anos inscrição
b) Estagiários inscritos na OAB

5. PROJETO JOVEM ADVOGADO/HORAS

Será emitido certificado - 2 pontos / 3 horas aula

6. TAXA DE INSCRIÇÃO:

R$ 15,00 (vagas limitadas)
No valor da inscrição está incluso;
- Certificado da Palestra
- Jantar de confraternização (Churrasco + acompanhamentos. Bebidas por adesão)

7. MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:  Clique aqui

8. APOIO